"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

domingo, 12 de dezembro de 2010

ModNation Racers

Eu gosto de todo tipo de jogo eletrônico. Pode ser estratégia, RPG, corrida, aventura, esporte, pode ser damas, jogo da velha, o que for, não tenho preconceitos. Eu só faço UMA exigência>

O GRÁFICO TEM QUE SER FOFINHO!
lovebot toybox pixel

Gente, eu cresci com Super Mário, Donkey Kong e Alex Kidd. Meu negócio é personagens bonitinhos e gráficos divertidinhos. "Mas e um Uncharted da vida? Os gráficos são lindos!" É fofinho? Não. Ponto final. "Pô, mas e o Prince of Persia?" Tem coisinhas engraçadinhas? Não. Nem pensar. "Rapaz, vou jogar fora meu Nintendo 64 e meu Mario Kart..." Joga no meu lixo, então, poxa! ADOOOORO! \o/

Tendo isso em mente, declaro abertamente meu amor pelo ModNation Racers.


O jogo tem uma central de corridas e uma central de criação. Na central de criação, você edita/monta seu próprio corredor, seu kart, sua pista (MUITO DIVERTIDO criar pistas!!! ^___^), compartilha suas criações com outros jogadores e ainda baixa criações deles. MUITO MASSA. Na central de corridas, você tem as opções que já se esperam - modo carreira e corrida casual com até 4 jogadores. E pode jogar online, lógico! As corridas podem ser só corridas (boooriiiing...) oooou podem ser corridas de ação, no melhor estilo Mario Kart, com armadilhas e tudo mais! E tem estorinha pra contextualizar também. Os vídeos entre as corridas são bem engraçados e deixam você com mais vontade de jogar e ganhar.

Nota 11 pra ModNation Racers. Se você só gosta de joguinho bonitinho feito eu não vai se arrepender. E se você é macho todo, de fazer a barba com motosserra, e só quer saber de velocidade, explosões e adrenalina com gráficos rochedo, pode comprar esse pra jogar com sua namorada que vai dar certo pros dois! Foi o que meu marido fez! ^^*

OBS: o único jogo que não se encaixa na categoria fofinho que eu adoro jogar é Super Street Fighter IV. Mas SÓ por causa das lutadorAs - mais especificamente Jury e C. Viper. Quem não quer ser magra, alta, flexível e PERIGOSA feito elas? \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails