"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Americano paga US$ 200 para filha deixar Facebook por cinco meses

publicado originalmente na Folha de S.Paulo


Rachel Baier, 14, estudante do ensino médio de uma cidade do estado americano de Massachusetts, pode receber US$ 200 (cerca de R$ 398) no final do semestre caso cumpra os cinco meses, entre janeiro último e junho, fora do Facebook. Quem pagará a quantia é seu pai, Paul Baier.

A ideia foi da garota, segundo um post no blog de seu pai contendo a fotografia do contrato.

Contrato que determina a desativação da conta no Facebook de Rachel Baier, 14, em troca de US$ 200 de seu pai
Contrato que determina a desativação da conta no Facebook de
Rachel Baier, 14, em troca de US$ 200 de seu pai


Lê-se: "Eu, Rachel Baier, concordo em desativar minha conta do Facebook entre 4 de fevereiro e 26 de junho. Em retorno, meu pai concorda em pagar-me US$ 50 em abril e outros US$ 150 em junho."

"Ele terá acesso à minha conta para trocar a senha e desativar o cadastro. Isso me impedirá de reativar a conta no futuro. Planejo usar o dinheiro para comprar coisas."

"Foi ideia dela", disse Paul ao "Daily Dot". "Ela quer ganhar dinheiro e também considera o Facebook uma distração e perda de tempo, às vezes. Ela planeja voltar [a usar a rede social] após o término do período."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails