"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

quarta-feira, 23 de março de 2011

Isto não fará o blog bombar #ClubeDaLeitura


Com a intenção de estimular a leitura, quando compro livros para mim e pego um preço legal, compro alguns também para sortear no blog pelo #ClubeDaLeitura ou por onde me der na telha.  Assim, o livro acima é um destes. Bom, então aproveite pois não recebo nada de nenhuma editora ou livraria, é do meu dinheirinho suado mesmo, tenho certeza que estes livros não farão meu blog bombar de visitas, então acredite, quero apenas compartilhar com você o prazer pela leitura.

No Bússola Cristã já tem um sorteio aguardando você lá, confira aqui. O post está lá apenas pela temática do livro, mas vale para o #ClubeDaLeitura nos dois blogs, já que o Ranking2011 é um só.

E para receber este aqui, #comofaz???

Simples, deixe um comentário qualquer neste post para que eu possa lhe identificar que eu lhe envio o livro sem nenhum custo para seu endereço. Tá vendo! Então não perca tempo, deixe seu comentário e no dia 23/03 tô falando quem ganhou. Isto é, se tiver algum comentário, se só tiver o seu, sem problema, o livro é seu!

Quando sobrar mais uma graninha, tem mais livros!!!

Boa sorte!

 SORTEIO REALIZADO!
COM AUDITORIA DE @mlmeira 
A GANHADORA FOI....

DÉBORA 

POSTOU O SEGUNDO COMENTÁRIO.
PARABÉNS E BOA LEITURA.

Não esqueçam que tem outra PROMO rolando no BÚSSOLA CRISTÃ
passa lá e dá uma conferida!

PS: Entre em contato para eu possa lhe enviar ou entregar o livro.

5 comentários:

  1. Esse livro deve ser interessante, pois fala sobre um nerd-fenômeno, e do mundo corporativo, que até certo ponto transitou pelos limites da ética e da não-ética até se consolidar hoje como um empresário bilionário.

    ResponderExcluir
  2. O filme é bom, mesmo mostrando um lado "duvidoso" do sucesso, imagino que o livro seja ainda melhor.

    ResponderExcluir
  3. Um bom exemplo de que o mundo não é feito de pessoas perfeitas. Bom filme, deve ser um bom livro. PS: Eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Imagino que seja um ótimo livro! O filme também é bom e o Facebook em si um fenômeno! Adoraria ler este!

    ResponderExcluir
  5. Não vi o filme, pois gostaria de ganhar o livro pra lê-lo antes de ver o filme. :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails