Via Sapo Tek
Se o Facebook, o Twitter, o YouTube ou outra rede social do momento
vestissem a pele de super-heróis, que personagens do "imaginário
animado" seriam? O Homem-Aranha ou o Batman? Encaixariam melhor entre os
elementos dos X-Men? Ou dos Fantásticos Quatro?
A empresa de marketing digital Freestyle Interactive mostra a sua proposta em jeito de infografia e justifica as suas escolhas.
As diferentes redes sociais assumem as suas personalidades heroicas na
forma das chamadas "cartas de troca", sendo avaliadas segundo vários
critérios como número de utilizadores, alcance mundial ou usabilidade,
pelos quais recebem determinada pontuação.
A par dos critérios de avaliação e da pontuação e igualmente apresentado
um pequeno resumo da personalidade do "herói socialoanimado" em causa.
Neste grupo, fica desde já a saber que a rede número um à data é
comparada ao Hulk, por ser "grande, feia, poderosa, mas pouco amigável".
Espreite o resto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário