"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E se as redes sociais fossem super-heróis?

Via Sapo Tek

Se o Facebook, o Twitter, o YouTube ou outra rede social do momento vestissem a pele de super-heróis, que personagens do "imaginário animado" seriam? O Homem-Aranha ou o Batman? Encaixariam melhor entre os elementos dos X-Men? Ou dos Fantásticos Quatro?

A empresa de marketing digital Freestyle Interactive mostra a sua proposta em jeito de infografia e justifica as suas escolhas.

As diferentes redes sociais assumem as suas personalidades heroicas na forma das chamadas "cartas de troca", sendo avaliadas segundo vários critérios como número de utilizadores, alcance mundial ou usabilidade, pelos quais recebem determinada pontuação.

A par dos critérios de avaliação e da pontuação e igualmente apresentado um pequeno resumo da personalidade do "herói socialoanimado" em causa.
 
Neste grupo, fica desde já a saber que a rede número um à data é comparada ao Hulk, por ser "grande, feia, poderosa, mas pouco amigável". Espreite o resto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails